Na quarta-feira à tarde recebi uma ligação de Mendes... Ele puxou a minha orelha “vocês precisam postar mais coisas... Eu que sou o mais ocupado consigo postar!”
Então comecei a pensar... Procurar um assunto para falar... Minutos antes de ir para a academia estava ouvindo ”Além do Meu Jardim” do Rosa de Saron, que foi uma das musicas da viagem para São Paulo... Então me lembrei da diferença entre eu e minhas sobrinhas, olha que a diferença é de 2 a 3 anos, mas temos visões de mundo totalmente diferentes... Elas só são um reflexo da sociedade em que vivemos... E do que ela prega como “normal”.
Elas estão na época de “ficar” por ai e com quem nem conhece direito... E olha que elas namoravam escondido na época! No começo eu fiquei muito mal... Tive que lembrar o porquê de não “ficar” mais com ninguém.
Pode parecer papo de pessoa atrasada, démodé, mas lá vamos nós: quando você “fica”, está satisfazendo a sua vontade... O outro é apenas um objeto: você “usa” e depois adeuszinho!! P ode ser que você nunca mais veja a pessoa... E o melhor: na maioria das vezes tu nem sabe o nome do menino, onde mora, a procedência, qual o time que torce; tipo sanguíneo... NADA! O Maximo que você ter é o MSN dele (se você tiver uma caneta, um papel... boa memória e... Se ele tiver MSN, isso é obvio!).
Tirando o fato de onde fica a sua dignidade? Os garotos te tratam como mais uma na sua “listinha negra”... Não vão te tratar como o ser único que você é! Eu quero muito mais que trocar saliva com alguém... Quero trocar alegrias, tristezas, novidades, experiências, medos; não quero alguém do meu lado apenas alguns minutos... Quero por horas, dias, meses, anos ou quem sabe para o resto da vida... Não quero apenas um namorado... Quero um amigo em quem posso ser quem eu sou... Falar o que penso, sem mascaras.
Eu só quero que me ame até o pôr do sol.